sagradafamilia-1-Cópia-640x327

Vamos nos conhecer?

Oi, tudo bem? Estamos muito felizes por sua visita à nossa página.Preparamos tudo com muito carinho para ajudar nossas famílias a serem cada vez mais “Famílias de Jesus”.

Presta atenção na imagem. Pai, Mãe e filho em uma sintonia de amor e cuidado sem deixar de lado os seus afazeres e responsabilidades. José e Maria com atenção especial no filho, Jesus!

Temos que viver isso hoje. Não permitir que nossos afazeres nos façam descuidar daquilo que de mais precioso nós temos.

Nós somos famílias iguaizinhas à sua. Temos os mesmos dilemas, a mesma falta de tempo, o mesmo cansaço do dia-a-dia… Porém, em meio a tudo isso, nosso coração arde em busca de Deus, querendo conhecê-lO melhor cada vez mais, viver a oração, participar da Santa Missa com mais amor e fervor a cada domingo.

Você já deve ter sentido em algum momento de sua vida um sentimento, uma inspiração para fazer algo, uma ideia que apareceu em meio a tantos pensamentos, uma luz vinda do céu.

Vivemos isso há pouco mais de quatro anos. Deus nos inspirou a rezarmos por nossos filhos.

E, assim, começamos a nos reunir uma vez por mês, no último domingo do mês à tarde, na casa de uma de nossas famílias para rezar o terço ou o ofício da Imaculada Conceição e meditar um pouco sobre o que sentimos e sobre como podemos ficar cada vez mais perto do modelo da família da imagem acima.

Nosso primeiro encontro foi na tarde de domingo do dia 29 de setembro de 2013 com três mães amigas rezando o ofício de Nossa Senhora às seis horas. Pedindo à nossa amada Mãe que cuidasse dos nossos filhos, que fosse os nossos olhos enquanto não estivéssemos presentes, que nos fizesse enxergar o que lhes era mais necessário a cada dia e em que eles estariam precisando mais de nossa ajuda.

Daí então muitas e muitas maravilhas Deus operou em nossas vidas.

Hoje temos até um Diretor Espiritual, o Padre João Maria do Nascimento, Pároco da Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima da Arquidiocese de Natal/RN.

E agora nos inspirou a dividir o que aprendemos com outras famílias, aqui, nesta página.

Sua família é convidada a ser uma “família de Jesus”. Deus chama nossas famílias a uma missão de Amor, Fé e Comprometimento com a nossa Igreja. A lutar diariamente contra tudo que possa querer nos destruir.

Nossa arma é a oração, a Eucaristia e a prática das virtudes, em especial, a humildade, paciência e caridade.

Se você também se sentiu inspirado, procure famílias amigas, pode ser uma, duas ou quantas você conseguir convidar.

Reúna-se com outras famílias cristãs para rezar por sua família e pelas famílias do mundo inteiro. Você experimentará as maravilhas que Deus irá operar na sua vida e na vida da sua família.

Por aqui, nós iremos fazer o possível para ajudar, compartilhando o que aprendemos e o que vivemos em nossas casas e disponibilizando conteúdo que favoreça o crescimento e amadurecimento de nossas famílias nesta caminhada de fé.

Obrigada por nos visitar!

Que Deus abençoe sempre, sempre a sua família!